guia de necromante
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Descrição:
Necromancer's ou Necromantes,Decendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias.Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparencia Amigavel Mais São Mais Perigosos do que Voçê Imagina.
VANTAGEN'S
(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's (Maldição) Do Que As Outras Classes.
(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo.
DESVANTAGEN'S
(#) Falta de Regeneração Vital.
(#) Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física.
Fator Status:
Habilidades:
Habilidades Ativas:
Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.
Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.
Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.
Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.
Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.
Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.
Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.
Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.
Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.
Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.
Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.
Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.
Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.
Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.
Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.
Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.
Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.
Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.
Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.
SUMMONS
QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES
CÃO INFERNAL
MAGO LICHE
CADÁVER GOLEM
DEMÔNIO INFERNAL
ARENA DE FOGO BY:kingdudu
ONDE UPAR
Descrição:
Necromancer's ou Necromantes,Decendem Da Classe Dos Magos.São Especializados Em Invocar Criaturas Extraordianarias.Cuidado Necromancer's Possuem uma Aparencia Amigavel Mais São Mais Perigosos do que Voçê Imagina.
VANTAGEN'S
(#) Necromancer's ou Necromantes,Possuem A Maior Quantidade De Habilidades " Debuff's (Maldição) Do Que As Outras Classes.
(#) Você È Uma das Classes Que mais sobrevivem no jogo.
DESVANTAGEN'S
(#) Falta de Regeneração Vital.
(#) Não Possuem Um Grande Potencial De Dano.
(#) Baixa Taxa De HP (Pontos De Vida).
(#) Baixa Defesa Física.
Fator Status:
CÓDIGO: |
STR: Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Físico.
VIT:Aumenta A Sua Vitalidade E Taxa De Defesa Física. INT:Aumenta A Taxa De Poder De Ataque Mágico e Dano Crítico ( Mágico ). WIL:Aumenta A Taxa De Defesa Mágica E Seu MP (Mana). AGI:Aumenta Sua Taxa De Esquiva(Evasão) E As Chances De Causa Dano Severo |
Habilidades:
Habilidades Ativas:
Invocar Cão Do Inferno: Invoca Um Cachorro Diretamente Das Profundezas.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 31 03 sec - 2 40 03 sec - 3 50 03 sec - |
Invocar Lich: Invoca o Mago Lich Para Lutar Por Voçê.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 34 03 sec - 2 44 03 sec - 3 54 03 sec - |
Invocar Golem: Invoca Um Cadaver De Um Golem Para Lutar Por Voçê.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 38 03 sec - 2 48 03 sec - 3 58 03 sec - |
Comando Matar: Utilizado para fazer uma convocação atacar um alvo específico.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 31 01 sec - |
Sangue Das Trevas: Recupera a vitalidade da sua invocação.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 31 02 sec - 2 34 02 sec - 3 38 02 sec - 4 42 02 sec - 5 46 02 sec - 6 50 02 sec - 7 54 02 sec - 8 58 02 sec - 9 62 02 sec - |
Dízimo Mestre: Drena o HP Do Oponente.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 32 30 sec - 2 44 30 sec - 3 48 30 sec - 4 50 30 sec - 5 56 30 sec - 6 62 30 sec - |
Flecha Das Sombras: Causa Dano Mágico e Dano Sombra. Chance De Causar " Praga" No Oponente.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 31 02 sec - 2 34 02 sec - 3 38 02 sec - 4 42 02 sec - 5 46 02 sec - 6 50 02 sec - 7 54 02 sec - 8 58 02 sec - 9 62 02 sec - |
Névoa de Medo: Debuff.Causa " Medo " No Oponente.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 32 20 sec Medo 2 42 20 sec Medo 3 52 20 sec Medo |
Enfraquecer: Debuff-Causa " Fraqueza " No Oponente.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 36 06 sec Fraquza 2 46 06 sec Fraqueza 3 56 06 sec Fraqueza |
Destruição De Mentes: Debuff- Causa " Confusão " No Oponente.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 36 06 sec Fraquza 2 46 06 sec Fraqueza 3 56 06 sec Fraqueza |
Maldição Jinx: Debuff- Causa 60% De Chance que a habilidade do oponente cause MISS.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 36 08 sec - 2 42 08 sec - 3 48 08 sec - 4 54 08 sec - 5 60 08 sec - |
Marca Da Peste: Debuff-Joga Uma Praga no Inimigo.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 38 08 sec - 2 42 08 sec - 3 46 08 sec - 4 50 08 sec - 5 54 08 sec - 6 50 08 sec - 7 58 08 sec - 8 62 08 sec - |
Drenagem Vital: Causa Danos Continuos no Inimigo.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 32 08 sec - 2 38 08 sec - 3 44 08 sec - 4 50 08 sec - 5 56 08 sec - 6 51 08 sec - |
Infestação Do Mal: Faz Com Quem Um Monstro Alvo Selecionado Para De Atacar. Não Funciona Em PvP.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 32 06 sec - 2 42 06 sec - 3 52 06 sec - 4 62 06 sec - |
Forma Fantasma: Aumenta a Evasão e Velocidade de Movimento.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 32 30 sec - 2 40 30 sec - 3 48 30 sec - 4 56 30 sec - 5 64 30 sec - |
Ritual Das Trevas: Com o Dom Das Trevas Aumenta a Resistencia a Sombra Em 10 Pontos.E Recupera Uma Porcentagem De HP De Um Amigo Durante o Ataque.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 40 06 sec - 2 45 06 sec - 3 50 06 sec - 4 58 06 sec - 5 64 06 sec - |
Explosão De Sangue Sacrificial: Ofertas magia e danos sombra. A convocação leva dano proporcional ao dano causado.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 31 0 sec - 2 36 0 sec - 3 42 0 sec - 4 48 0 sec - 5 54 0 sec - 6 60 0 sec - |
Frenensi De Sangue: This finishing skill requires charges. After casting, pets will become berserk while this skill is active.Increases Attack and Attack SPD, Requires Charge.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 40 0 sec - 2 50 0 sec - 3 60 0 sec - |
Chamada do Àbismo: Invoca Um Demonio Infernal Para Lutar Junto a Voçê.
CÓDIGO: |
Skill lvl Lvl req. Cooldown Damage 1 40 0 sec - 2 44 0 sec - 3 48 0 sec - 4 52 0 sec - 5 56 0 sec - 6 60 0 sec - 7 62 0 sec - |
CÓDIGO: |
Passiva.
Magica Adepta-habilidade passiva obtida após a promoção de "Feiticeiro". Um bônus de dano de 10% serão adicionados ao usar magia para atacar o inimigo.Magia de cigarrinhas-A habilidade passiva obtida após segunda promoção de "Mago". Quando a magia usando para atacar o inimigo, chance de acerto crítico 3% |
SUMMONS
QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE USAR INVOCAÇÕES
CÓDIGO: |
As invocações são habilidades naturais dos necromante ....
Cada uma delas tem uma vantagem e / ou hora certa para serem utilizadas. |
CÃO INFERNAL
CÓDIGO: |
Esta é a primeira invocação do necromante.
sua habilidade são (forma fantasmagórica, êxtase). É ideal para matar feiticeiros. |
MAGO LICHE
CÓDIGO: |
Este é um favorito de muitos xD atacando de longe
sua skill são (absorção de vit ,seta de gelo, prisão sombria) costumo usar quando em perigo é bom para essa lutar contra feiticeiro e zerk. |
CADÁVER GOLEM
CÓDIGO: |
Este é a menos utilizado, por que suas habilidades não são muito favoráveis, mas ao contrario do araque ele é um ótimo tanker.Suas habilidades são (fúria da batalha corpo de pedra)
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DEMÔNIO INFERNAL
CÓDIGO: |
Esta invocação é bastante utiliza nas áreas de pvp , pois possui uma grande resistência e um ataque físico relativamente alto.
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ARENA DE FOGO BY:kingdudu
CÓDIGO: |
Eu sendo necromante achei muitOOO melhor arena do fogo la eu matava uns 21-30 em media quando meu time tava bom, pontos nessa arena vc nao ganha tanto mais pegando bastante frag se vai melhorar em arena.
-Olha com bersekers eu me garantia mais quando vinha + alguem comigo ai eu matava de boa , mais lembre sempre fique com algum monstro envocado, eu sinceramente prefiro o defunto pois ele conjela e tira muito hit mas o demonio da stun bom; - com rangers eu mandava defunto ataca e congelava, sugava vida e dava skills que tiravam porcentagem de skills ( tipo 60% de chance de erro em skills) depois dava stun mais o defunto tirava ele, ai eu dava alguma skills rapida e sai de perto, sugava vida e assim ia, eu fazia isso com todas classes que vinham de perto; - paladinos é a classe que vc aproveita pra libera skill de area e suga toda vida de volta, se ele chega perto ele ira dar stun, saia de perto e suga vida da skill pra hit bastante e a skill de que da 60% de chance de erro como ja falei e aproveite porque paladino tem defesa magica baixa; -assasinos é bem dificil eles chegam sem vc ver ai vc aplica tudo isso que eu falei mais assasinos foi o que eu tive mais dificuldade. Eu ''me dava bem'' dando o hit de area quando juntava aquele mundarel de gente, eu falava que eu era papa frag mais sem querer. |
ONDE UPAR
CÓDIGO: |
Nível 1 a 7: Ilha Siwa (Obvio né)
Nível 7 a 9: Baia Azul Nível 9 a 17: Planicie Kaslow Nível 17 a 24: Floresta Sprite (Recomendo fazer rep guild de destruir ursuva) Nível 24 a 31 Platô Belcar Nível 31 a 34: Ilha Angoya (Rep mercador) Nível 34 a 38: Floresta da Praga (Rep Lobisomem) Nível 38 a 41: Península Recife de Osso (Rep Pirata) Nível 41 a 44: Terra dos suspiros (Rep Ruínas) Nível 44 a 46: Terra dos suspiros (Rep Dragões) Nível 46 a 47: Osi (Fica em kaslow perto do porto) Nível 47 a 51: Pantano Sombrio (Rep Passageiros) Nível 51 a 55: Montanhas Perdidas (Rep Iaques junto com a rep de coletar chifres) Nível 55 a 60: Cordilheira Blakatoa (Rep Aranhas) Nível 60 a 65: Prado da Ilha Prisma (Rep lagartos) Nível 65 a 70: Montanha dos Leões Gêmeos (Rep Jóia Antiga) Nível 70 a 75: Floresta do Inverno |
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